Política de Entrega do Produto

1) Condições gerais:

As entregas feitas pelo PET Boa Pinta são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

 A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

a)   Situações em que pode ocorrer atraso na entrega;

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com nosso SAC PET Boa Pinta  e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com nosso SAC PET Boa Pinta e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2) Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC PET Boa Pinta em até 72 horas para solicitar a devolução.

3) Compromisso das transportadoras e Correio:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

É vedado à transportadora e/ou Correio:

• entrar no domicílio;

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

a)   Acompanhe seu pedido:

Após fazer login no PET Boa Pinta, você pode acompanhar no “minha conta”, o status da sua compra.

b)  Alterações no pedido fechado:

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.

Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido no “minha conta” e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

c)   Ainda não recebi minha compra:

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso SAC PET Boa Pinta

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro no “minha conta”.

Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu seu cadastro no “minha conta” e entre em contato com o nosso SAC PET Boa Pinta.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o PET Boa Pinta já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até duas tentativas de entrega consecutivas.

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre em contato com o nosso SAC PET Boa Pinta.

Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso SAC PET Boa Pinta.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe do SAC PET Boa Pinta é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso SAC PET Boa Pinta.

d)  Prazo de entrega e disponibilidade:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo PET Boa Pinta, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque do PET Boa Pinta. Desta maneira, a entrega só depende da forma de pagamento + separação e embalagem do produto + postagem e/ou encaminhamento para Transportadora e/ou Correio + prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país);

Ultimas unidades em estoque

Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

No “minha conta”, você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e/ou correio, e seu trajeto até o endereço informado.

e)   Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido:

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque do PET Boa Pinta.

A entrega depende, exclusivamente, do prazo da forma de pagamento + separação e embalagem do produto + postagem e/ou encaminhamento para Transportadora e/ou Correio + prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país); e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

7. Contato com nosso SAC PET Boa Pinta :

Nosso e-mail: sac@petboapinta.com.br

Sobre a loja

Somos uma Loja OnLine de acessórios para Pets que visa promover a qualidade de vida e bem-estar para todos peludinhos! Além de amarmos pets, colocamos amor em tudo que fazemos para proporcionar aos tutores que amam seus pets a melhor experiência de compra através de respeito e transparência nas relações, agilidade no atendimento e seleção de melhores produtos com qualidade e conforto.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

GraSa Comércio Eletrônico Eireli - ME - CNPJ: 32.316.199/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade