1) Condições gerais:
As entregas feitas pelo PET Boa Pinta são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
a) Situações em que pode ocorrer atraso na entrega;
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com nosso SAC PET Boa Pinta e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com nosso SAC PET Boa Pinta e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2) Quando recusar a entrega:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC PET Boa Pinta em até 72 horas para solicitar a devolução.
3) Compromisso das transportadoras e Correio:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
É vedado à transportadora e/ou Correio:
• entrar no domicílio;
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
a) Acompanhe seu pedido:
Após fazer login no PET Boa Pinta, você pode acompanhar no “minha conta”, o status da sua compra.
b) Alterações no pedido fechado:
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.
Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido no “minha conta” e fazer um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso SAC PET Boa Pinta
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro no “minha conta”.
Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu seu cadastro no “minha conta” e entre em contato com o nosso SAC PET Boa Pinta.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o PET Boa Pinta já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até duas tentativas de entrega consecutivas.
Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre em contato com o nosso SAC PET Boa Pinta.
Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso SAC PET Boa Pinta.
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Nossa equipe do SAC PET Boa Pinta é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso SAC PET Boa Pinta.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo PET Boa Pinta, após a validação dos dados cadastrais.
Casos especiais de disponibilidade:
Produto em estoque
Quer dizer que o produto já está disponível no estoque do PET Boa Pinta. Desta maneira, a entrega só depende da forma de pagamento + separação e embalagem do produto + postagem e/ou encaminhamento para Transportadora e/ou Correio + prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país);
Ultimas unidades em estoque
Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.
No “minha conta”, você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e/ou correio, e seu trajeto até o endereço informado.
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.
Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque do PET Boa Pinta.
A entrega depende, exclusivamente, do prazo da forma de pagamento + separação e embalagem do produto + postagem e/ou encaminhamento para Transportadora e/ou Correio + prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país); e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.
7. Contato com nosso SAC PET Boa Pinta :
Nosso e-mail: sac@petboapinta.com.br
Somos uma Loja OnLine de acessórios para Pets que visa promover a qualidade de vida e bem-estar para todos peludinhos! Além de amarmos pets, colocamos amor em tudo que fazemos para proporcionar aos tutores que amam seus pets a melhor experiência de compra através de respeito e transparência nas relações, agilidade no atendimento e seleção de melhores produtos com qualidade e conforto.
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