Sobre Nós

Devem estar se perguntando como surgiu o Pet Boa Pinta né? Senta que lá vem história.....

Vamos fazer uma retrospectiva da nossa história para você entender melhor e entraremos no túnel do tempo!

Agradecemos ter você como amigo, cliente, parceiro, ou alguém que está dando uma passadinha por aqui. Você é peça fundamental para o nosso propósito!

Hoje já percorremos um caminho árduo para chegar até aqui, inauguramos nossa Loja On-Line em 2019, porém o planejamento e implantação deste projeto vieram ao longo do ano de 2018, já nossa trajetória pessoal, acadêmica e profissional, vocês verão a seguir!

Nós fundadores, unimos o amor pelo pet com o sonho de empreender.

No ano de 2018, mergulhamos de cabeça na busca de auto desenvolvimento, cursos, consultorias, mentorias, tomadas de decisão, criações de estratégias e formação de parcerias e fornecedores, muitas e muitas horas de estudo para se tornar especialistas no Universo Pet, sem esquecer da batalha para escolher o melhor nome, logo e cores da marca, passamos semanas e semanas estudando, fazíamos isso nas ruas, nos restaurantes, parques, em casa, nosso foco era escolher um nome que  pudesse transmitir tudo que os pets significam para nós, tudo que pudesse remeter a qualidade de vida, bem estar, estilo, comportamento dos pets e satisfação dos seus tutores,  então escolhemos o nome, foi um momento mágico porque fomos as ruas validar com as pessoas de diversos lugares, e para nossa surpresa ocorreu uma grande identificação com todos que estiveram envolvidos  e relataram ter curtido este momento de poder opinar, eis que nasce então o Pet Boa Pinta!

Nossa CEO, teve um insight de abrirmos uma Loja On-Line, conversa vai, conversa vem, chegamos à conclusão que seria acessórios para PET.

Nós fundadores e idealizadores desta ideia temos formação em Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, e Pós-graduados em Psicologia Organizacional e Engenharia de Saúde e Segurança do trabalho, nossa CEO nos últimos 15 anos atuou na área de Gestão de Pessoas de uma empresa, e nosso CEO atuou durante 20 anos nas respectivas áreas.

Apesar de grandes realizações nas áreas que escolhemos para atuar, chegamos à conclusão que novas portas se abririam com novos horizontes, pois alguns ciclos estavam se fechando para novas descobertas.

E porque Pet vocês devem estar se perguntando? Porque nossa CEO desde sua infância teve uma vivência memorável com os bichinhos.

“Me ensinaram muitas coisas, principalmente o amor, e se doar ao próximo!”

São muitas histórias emocionantes que vamos compartilhar com vocês!

Então por tudo isso pensando em auto realização, resgate de nossa essência e novos ciclos só poderíamos mergulhar no universo Pet, e para chancelar ainda mais esta decisão, aconteceu um episódio pitoresco.

“Estava ainda trabalhando na empresa anterior, e ao sair para almoçar, vinha passeando na calçada um filhote de Golden com sua tutora, de repente quando eles se aproximaram, o peludão não hesitou e pulou em mim com as duas patas, brincando abocanhou meu crachá que ficou todo babado rsrsrs, a tutora ficou super sem graça pedindo desculpas, e eu falei para ela ficar tranquila, perguntando o nome do danadinho, ele se chama Frederico, falei para ela, este foi o melhor abraço e o meu melhor sinal, ela sorriu e foi embora, e eu cheguei à conclusão que deveria iniciar um novo ciclo mergulhando no comportamento dos pets, foi um momento fascinante para mim!”

São recordações muito boas!

“Meus primeiros pets foram pintinhos, que eu e minha irmã cuidávamos, foi muito especial. Depois tive uma gata que apareceu em casa, meus pais deixaram adotar, ela era bem aventureira, vivia sumindo, mas sempre voltava, eu tinha muito carinho por ela, e assim foi crescendo o amor pelos bichinhos. Minha irmã achou um filhote de vira lata na rua, e lá vai nós adotarmos o querido Bob, pensa que parou por aí? De jeito nenhum, meu pai trouxe um filhote de pastor alemão de 45 dias, coisa mais fofa, nosso querido Danger chegou muito doente, foram meses de tratamento com acompanhamento  veterinário, e com muito amor, muitas brincadeiras, ele foi melhorando e se tornou nosso grande amigo e companheiro. Como nossa vida foi cercada por bichinhos, meu pai caiu na besteira de levar um coelho lebre para matar e comer, que na época era comum isso rsrs, mas eu e minha irmã não deixamos, então o nosso querido Dengoso passou a ser o novo membro da família e best friends do Danger, foi maravilhoso, mas ficamos pensando que o Dengoso precisava de uma namorada, então chegou a Mimosa, deste relacionamento chegamos a ter 70 coelhos, e virou uma grande família, imagina a criançada da rua toda ir brincar lá em casa, era uma farra. Como o amor por Pets é muito grande, uma vez nosso vizinho não poderia cuidar do cachorro, então adotamos o Lulu e cuidávamos também do Sheik que era o queridinho da rua, e ainda tivemos a Lessie e o Cafu...ufff.

“Mas tudo isso começou mesmo quando eu tinha 6 meses de idade e meus pais me deram este brinquedinho, ainda guardo com muito carinho meu primeiro Pet!"

 

Sobre a loja

Somos uma Loja OnLine de acessórios para Pets que visa promover a qualidade de vida e bem-estar para todos peludinhos! Além de amarmos pets, colocamos amor em tudo que fazemos para proporcionar aos tutores que amam seus pets a melhor experiência de compra através de respeito e transparência nas relações, agilidade no atendimento e seleção de melhores produtos com qualidade e conforto.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

GraSa Comércio Eletrônico Eireli - ME - CNPJ: 32.316.199/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2019